Páginas

25/05/2011

Decoração Vintage - DIY- dicas e truque$!

http://farm4.static.flickr.com/3192/2743967113_4f0b51826d_z.jpg
Imagem: Grupo do Flickr.
“Para uma peça ser vintage os requisitos são os seguintes: ter pelo menos 20 anos de antiguidade, ser testemunha de um estilo próprio ou de um estilsta, não haver sofrido nenhuma transformação, representar um instante de moda e estar em perfeito estado.”
Quer redecorar algum cantinho da sua casa e está sem muito tutu?
Siga o estilinho vintage com DIY (do it yourself “faça você mesmo”)
É simples, barato e faz toda a diferença! Separamos 5 coisinhas legais…
http://3.bp.blogspot.com/_a7dXmmg6RFQ/TGI4wrwIYnI/AAAAAAAAFrY/cPT8F1vaZlk/s1600/fone.01.JPG
Telefone floral
Telefone da blogueira do Casas possíveis, lindo né? Aprenda a decorar o telefone lendo esse post. Rola comprar telefones antiguinhos pra decorar e pra usar também, na internet. Tem no site Central Jurídica, e na Esquina do Tempo, tem um super igual ao da foto no Permuta Livre, e também no Compre direto da china.
.
[record6+copy.jpg]
Disco LP Derretido
LP velho derretido pra colar no teto ou parede… É super fácil de fazer! Aprenda nesse post do blog Retro Deck. Já vi esse mesmo em um restaurante aqui na minha cidade, no banheiro! Ficou muito diferente, adorei a idéia e além do mais LPs são super baratinhos (dependendo do LP, né) é só comprar um de uma banda ruim, pra não cometer um “crime” hahaha! Tem pra comprar no Mercado Livre.
.
http://www.i-do-it-yourself.com/wp-content/uploads/2009/11/vintage-can-labels_papier-valise.jpg
Latas com adesivos de marcas antigas
Decoração com adesivos de de rótulos antigos para latinhas, etc! Achei bom pra guardar pincéis, lápis e canetas, etc. e por na cozinha pra efeitar também, ou até no banheiro. É só plastificar pra resistir mais e não deixar molhar, claro! E também não deixar em lugares muito úmidos, porque pode estragar o papel do adesivo, manchando e tal. Para imprimir e saber como decorar é só ver esse post no i-do-it-yourself.
.

http://tranqueirachic.com.br/wp-content/uploads/2010/10/diy-vintage-frame-tray-1.jpg
Bandejas para sobremesas e possível café da manhã na cama!
Apoios para sobremesas super fofos que podem ser feitos em casa! Com molduras de quadro ou de porta-retratos, vidro e tinta! Vale também imprimir um papel com textura fofa pra por por dentro!
Pra saber como fazer tem
o passo-a-passo no blog Tranqueira Chic. Imagina receber um café da manhã na cama com essa bandejinha fofa, hein? haha Aviso pros namorados de plantão fazerem pra suas namoradas!
Garrafinhas para organização com números
Garrafinhas com números para organização… Esse eu só achei legal mesmo, por isso que eu coloquei aqui! haha Acho que serve só pra enfeites, ou pra por coisinhas bobas dentro, ou com cheirinho. A não ser que você seja um cientista ou químico louco, claro! Aprenda a fazer no Savvycity Farmer.
.
Diquinha extra…
- A sessão de “faça você mesmo” do blog Decoeuração tem muitas diquinhas de como decorar coisas com um estilo diferenciado.

Beijos da dupla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário